Férias de comboio a conhecer o país


A CP tem uma proposta de férias para os jovens que querem conhecer o país de forma cómoda e económica, com muita aventura à mistura - o Intra-rail.

Trata-se de conhecer o país de comboio, à semelhança dos inter-rails que se fazem pela Europa.

Quem quiser entrar na aventura tem de ter entre 12 e 30 anos e só tem de adquirir o cartão Intra-rail nas estações de venda CP, nas pousadas da juventude ou nas lojas Ponto JA (IPJ). Pode escolher-se uma das duas modalidades de Intra-rail disponíveis - xcape ou xplore.

O Intra-rail xcape permite viajar durante três dias (de 6ª feira a Domingo) numa das quatro zonas pré-definidas. Na modalidade xplore pode disfrutar-se de 10 dias de passeio, e as zonas a visitar são duas.

O cartão Intra-rail inclui viagens gratuitas nos comboios Intercidades, regionais, inter-regionais e urbanos, bem como a estadia em quartos múltiplos das pousadas da juventude.

As quatro zonas pré-definidas são: Algarve e Alentejo até Évora (zona A), Lisboa e Vale do Tejo e Alto Alentejo (B), Beiras (C) e Porto e Norte (D).

Em altura de férias ou fora dela, os preços, bem como os locais, são convidativos. Basta entrar no comboio e desfrutar da viagem. Para mais informações, pode consultar o site: AQUI


Texto de:
Inês Moreira Santos

0 comentários:

Enviar um comentário