Na Imprensa - Revista Maria

Nesta segunda edição, a LoL Magazine decidiu abordar uma das revistas mais populares no seio do sexo feminino: a Revista Maria. Rica em conteúdos do mundo cor-de-rosa e e televisão, bem como moda e outros afins, esta publicação semanal ficou conhecida acima de tudo por uma secção: o consultório sexual. Por lá já apareceram todas as questões mais estapafúrdias e nós aqui publicamos 4 perguntas dos leitores, devidamente respondidas, mas pela nossa redacção...Imperdível e a conferir já de seguida.


Caro G.M., nem sei por onde começar. Se por você não querer ver o que se passa realmente ou se por achar estranho que uma mulher não tenha pêlos nas axilas e pernas. Estando nós a falar da sua namorada, que neste caso deduzo que seja uma mulher, é normal que esta não tenha pêlos nos sítios referidos, a menos que, higiene não seja o forte de uma menina. Mulher peluda faz parte do passado por isso há que acompanhar as transformações da sociedade. Não ter pêlos na vagina não é questão para vergonhas. O contrário é. Para além de ser pouco higiénico, incomoda. Contudo, há excepções claro. Respondo à sua questão, a sua namorada muito provavelmente será virgem e não se sentirá preparada para se iniciar. Se não está totalmente confiante, pergunte-lhe porque raio não quer ir para a Caminha consigo, que curiosamente até é donde nos escreve.


Se você falasse em ir à bruxa há uns anos atrás provavelmente acabaria bem bronzeada pela fogueira. Esqueça a bruxa pois o único efeito que elas vão ter em si é ficar com a carteira bem mais leve. Para conquistar a sua paixão deve usar outros métodos. Vista uma roupa sexy, justa, decotada, fale em temas que ele gosta, e convide-o para o ir jantar a sua casa. Vai ver o efeito e depois aí poderá depositar o dinheiro que ia gastar na bruxa na nossa conta bancária. Gratos pela atenção.


Já tinha ouvido falar em alergias a gatos, marisco, ácaros e outras coisas, mas raparigas...é a primeira vez. Não sei se o nosso leitor já ouviu falar numa coisa que as raparigas usam e que por vezes abusam e que eventualmente puderão causar efeitos nocivos na saúde dos seus mais que tudo. Sabe do que estamos a falar? Perfume. Não usa? Problema o seu. O nosso corpo muitas vezes não reage bem a determinados odores. Se quer continuar com a sua namorada dirijam-se os dois à Perfumes & Companhia e ofereça-lhe um perfume que não lhe causa irritações a si.


Tem a certeza que tem 17 anos? Anda na escola certo? Tem uma mão normal como todas as outras pessoas? O seu dedo possui um pequeno orificio na extremidade? Então porque raio pensou que podia vir a ficar grávido por ter enfiado o dedo no ânus com um preservativo roto? A propósito homens não engravidam! Muito menos se enfiarem algo no ânus...Isso nem as mulheres! Tenha dó e arranje uma namorada/o! De qualquer modo aconselhamo-lo a ir ao hospital tratar dessa dislexia pois o seu português está horrível!

Texto de: Fábio Esteves

0 comentários:

Enviar um comentário